Entrevista

Muitos desafios, mas superaremos juntos!

O Diretor Geral da Morada, André Leopoldo, diz que a empresa se prepara para o futuro.

O mercado logístico é muito competitivo. Para ganhar espaço é preciso estar preparado, ter valores bem definidos e, principalmente, cuidar dos colaboradores. André, afirma que a empresa sabe o tamanho do desafio e que para obter os resultados esperados será necessário: planejamento, foco, tecnologia, inovação, resiliência e uma capacitação constante da equipe.

Em um mundo sempre em mudanças constantes e rápidas, quais os principais valores da Morada que a permitem crescer no mercado?

André Leopoldo: Nossa Cultura de Segurança, o Respeito e a Valorização das Pessoas, nos ajudam a criar um ambiente de trabalho positivo, que valoriza a convivência, e prioriza a vida. Ética, transparência, e o compromisso com o que foi combinado, nos possibilita a construção de relações de confiança e longo prazo com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e acionistas. A orientação para resultados traz ao nosso time, a consciência que precisamos para combater a ineficiência, o desperdício, e assim evoluir, melhorar os nossos processos e construir o nosso futuro. Com isso, conseguiremos atingir o nosso objetivo que é atender os nossos clientes oferecendo segurança, qualidade, eficiência e sustentabilidade em todas as etapas do processo logístico.

Qual o recado para os colaboradores e todos que acreditam na Morada?

André Leopoldo: Antes de mais nada, preciso agradecer a todo o nosso time. Não só os nossos colaboradores diretos, mas todas as mais de 1.300 pessoas que convivem diariamente conosco e vestem a camisa Morada. O comportamento e a atitude de cada um (do ajudante do armazém, dos motoristas, dos agregados, de toda equipe administrativa e de apoio) foi fundamental para que nós conseguíssemos superar esse período de pandemia com sucesso. O Covid ainda não acabou, ainda teremos desafios econômicos nos próximos anos, mas confio no meu time e vamos continuar evoluindo, dia após dia, para construir a nossa história, o nosso legado. Mais importante de tudo, faremos isso juntos.

 

Notícias relacionadas

Institucional

Sustentabilidade Morada: reuso da água e energia fotovoltaica

Entrevista

Entrevista com o Diretor Operacional Luiz Paim

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua segurança e experiência online. Leia mais sobre nossa Política de Privacidade. Ao continuar, você concorda com as condições.