Entrevista

Entrevista com o Diretor Operacional Luiz Paim

“Somos prestadores de serviços e atender os clientes com qualidade é o mais importante para a Morada Logística. Nosso atendimento é profissional e sempre oferecemos a melhor solução para os nossos clientes. Investimos forte em processos, tecnologia e pessoas. Dessa forma, conseguimos elevar a produtividade e oferecer preços mais competitivos”.

 

Força do trabalho em conjunto

Os desafios da empresa são comuns e todos temos um só objetivo: fazer a Morada Logística crescer, ser forte no mercado e dar resultados. O nosso trabalho tem que ser sempre em conjunto e de forma integrada. Não adianta a empresa assinar novos contratos se não tivermos motoristas para dirigir os caminhões. Nosso planejamento caminha sempre junto em todas as áreas. O envolvimento de todos os nossos colaboradores e da liderança é fundamental para atingirmos as nossas metas e objetivos. Se estamos crescendo é porque somos um time que joga junto. Claro que sempre há o que melhorar. Mas aqui queremos que todos façam parte desse processo. A Morada tem várias iniciativas para que todos estejam em sintonia com os projetos da empresa.

Negócio sustentável

Procuramos ter um padrão que privilegie um formato sustentável. Estamos em um esforço grande agora na empresa para que as novas ações do ESG nos traga ganhos e mostre ao mercado que estamos trilhando esse caminho que é uma necessidade global. Estamos  investindo em energia renovável e também apostamos em caminhões a gás e elétricos. Estamos fazendo a nossa lição de casa. E temos certeza que vamos colher bons frutos.

Futuro da Morada Logística

Vivemos muitos desafios no Brasil atualmente com a crise sanitária e a economia que ainda sofre com os efeitos da pandemia. Isso afeta todos os setores. Mas, mesmo com esse quadro, a Morada cresceu e vem expandindo seus negócios. No ano passado, começamos a nossa atuação em Carga Geral. Esse ano expandimos nossas operações de Siderurgia e implementamos um projeto inovador no transporte de GNL (Gás Natural Liquefeito). Investimos em um crescimento sustentável. O futuro da empresa é muito promissor e vamos manter a nossa trajetória de sucesso.

 

Notícias relacionadas

Institucional

Sustentabilidade Morada: reuso da água e energia fotovoltaica

Entrevista

Entrevista com o Diretor Operacional Luiz Paim

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua segurança e experiência online. Leia mais sobre nossa Política de Privacidade. Ao continuar, você concorda com as condições.