Institucional

Morada entra na onda da Criatividade para superar desafios

Finalizado mais um ano em que os resultados superaram as expectativas, a equipe da Morada Logística começou 2019 com um novo desafio: manter o equilíbrio e fazer diferente.

Durante o encontro anual, realizado em fevereiro na cidade de Jaguariúna (SP), a diretoria da empresa apresentou a toda a equipe, os resultados de 2018 e o planejamento para 2019.

Com o tema “Entre nessa Onda”, o evento foi marcado por muita diversão e contou com a presença de acionistas e do palestrante Murilo Gun, que em um bate papo descontraído ensinou aos colaboradores como resolver os problemas do dia a dia com criatividade.

“Fico feliz de poder reunir toda a equipe para comemorar mais um ano de resultados positivos. Aproveitamos o dia para entender o mercado, discutir o futuro e apresentar os nossos objetivos de 2019. Em um mundo que não para, conseguimos reforçar a necessidade de se fazer diferente. O mercado está exigindo isso e o nosso time está preparado”, afirma André Leopoldo, Diretor Executivo da Morada.

Para André as perspectivas de mercado para 2019 são positivas e o que vai fazer a diferença nesse cenário competitivo é a atitude. “Tudo que estamos vivendo e falando se resume nessa palavra, atitude para fazer acontecer”, finaliza.

Notícias relacionadas

Entrevista

Ser mulher no segmento de transportes

Institucional

Salvar Vidas. Esse é o objetivo do Programa + Saudável + Seguro