Entrevista

A mudança de base da Morada na visão da colaboradora Mariela de Godoy

Mariela Parpinelli Becegato de Godoy é uma das colaboradoras da área de Recursos Humanos, tem 29 anos, trabalha na Morada há quase 7 anos e atua na área como Analista de Desenvolvimento Humano. Ela é a entrevistada dessa edição e vai falar um pouco sobre o seu sentimento em relação a nova estrutura da empresa.

Qual é a sua opinião sobre a estrutura do novo local?

Mariela – É uma estrutura com espaço amplo, comportando os caminhões de forma mais organizada, facilitando a locomoção interna dos mesmos. As portarias que são diferenciadas para caminhões e funcionários/visitantes ficaram bem funcionais. Dessa forma, diminuiu o fluxo de veículos e riscos de acidentes. Além do box para os reparos nos caminhões mais amplo e bem separado para cada tipo de serviço.

No seu ponto de vista, quais os benefícios que esta nova estrutura trouxe para você?

Mariela – A estrutura possui mais salas para reuniões e a sala do Recursos Humanos ficou melhor estruturada, com amplo espaço e mais reservada para desenvolvermos nossas atividades.

Como você avalia essa reestruturação e crescimento da Morada Logística, afinal, saímos de um espaço com 19 mil M² e fomos para 50 mil M²?

Mariela – Ótimo. Podemos ver que mesmo em um cenário não favorável no mercado, a empresa vem crescendo, gerando mais empregos para a população.

Estamos localizados numa região privilegiada, próximo à Capital, às principais rodovias do Estado e ao porto de Santos, como você enxerga essa realidade?

Mariela – Favorável, pois assim reduz custos para a empresa e facilita a rota para os motoristas.

O que você deseja para a Morada no ano de 2020?

Mariela – Eu desejo à Morada que ela cresça, cada vez mais, tendo sucesso em suas atividades, gerando assim mais empregos para a população e prestações de serviços. Que a empresa continue a cultivar o bem-estar de nossos funcionários, com os programas desenvolvidos na área da saúde e segurança, se preocupando e valorizando os colaboradores. E que os departamentos sejam sempre unidos, pois juntos podemos chegar mais longe.

Notícias relacionadas

Entrevista

Ser mulher no segmento de transportes

Institucional

Salvar Vidas. Esse é o objetivo do Programa + Saudável + Seguro